Mulher é presa em Guaporé por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Durante a noite de segunda-feira, 17 de julho, uma equipe da Força Tática da Brigada Militar efetuou a prisão de uma mulher de 31 anos por envolvimento em tráfico de drogas e por portar uma arma de fogo de uso restrito no bairro Santo André, em Guaporé, durante a operação denominada Choque de Ordem.

A ação se desenrolou quando os policiais, em patrulhamento de rotina, avistaram um veículo estacionar próximo a um conhecido ponto de tráfico no bairro Santo André. Uma mulher saiu do carro e empreendeu fuga em direção a uma residência com uma bolsa em mãos. Os policiais prontamente desembarcaram da viatura e alcançaram a suspeita, realizando a abordagem.

A mulher já era alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas e já havia sido detida em duas ocasiões anteriores no mesmo local por envolvimento com entorpecentes. Na bolsa que ela carregava, foram encontrados: 01 revólver calibre .22, cuja numeração havia sido suprimida; 43 munições do mesmo calibre; 01 porção de cocaína (23,9 g); 01 porção de crack (24,8 g) e 01 porção de maconha (47,3 g).

Diante das evidências, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Guaporé, onde foi autuada em flagrante pelos crimes cometidos. Posteriormente, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Guaporé, ficando à disposição da justiça para os procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo