Internada há cinco meses por cheirar pimenta, jovem deve passar por nova cirurgia

Thais Medeiros, uma trancista de Goiás, está internada há cinco meses após sofrer uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta. Na segunda-feira (17), está prevista uma nova cirurgia para retirada de abscessos, segundo informações da mãe da jovem, Adriana. A cirurgia inicialmente estava agendada para o sábado (15), mas precisou ser adiada.

Tudo começou em 17 de fevereiro, quando Thais estava preparando comida com seu namorado e inalou pimenta-bode, desencadeando uma reação alérgica severa que a levou às pressas ao hospital. Ela chegou a ficar sem respostas neurológicas, mesmo sem estar sob efeito de sedação.

Há três semanas, a última intervenção cirúrgica revelou a presença de pus, o que tornou necessária uma nova operação. Embora Thais esteja respondendo bem aos medicamentos, as infecções têm dificultado sua recuperação.

Enquanto Thais continua sua batalha pela recuperação, suas filhas de 6 e 8 anos estão ansiosas por notícias da mãe. “Elas sentem muita falta dela”, desabafa Adriana.

A reação alérgica à pimenta é considerada rara pelos especialistas, e quando ocorre esse tipo de intolerância, o sistema imunológico produz anticorpos contra a proteína do alimento (IgE), desencadeando um processo inflamatório.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo