Jovem venezuelano é a terceira vítima fatal de grave acidente na BR 470 em Veranópolis

O Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi (HCSPL) confirmou na tarde deste domingo, dia 09, que as vítimas do acidente no km 174 da BR 470, na saída de Veranópolis para Vila Flores, são dois homens e uma mulher. A informação inicial repassada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) se tratava de duas mulheres e um homem. O equívoco foi corrigido, pois os policiais haviam recebido essas informações como iniciais.

O condutor do Corsa cinza, um homem de 55 anos foi encaminhado com lesões graves ao Hospital de Nova Prata. A passageira, de 48 anos, foi levada ao Hospital em Veranópolis ainda com vida, mas posteriormente também não resistiu aos ferimentos.

Informações confirmadas de um terceiro veículo envolvido, mas que não foi localizado no local do acidente. Trata-se de um VW Polo cor branca, emplacado em Veranópolis, onde havia um casal como ocupantes e que acabou colidindo com o Corsa Verde. O motorista, um homem de 28 anos não sofreu ferimentos e a passageira, uma mulher de 22 anos, sofreu lesões leves.

Em resumo, três veículos envolvidos com três óbitos, dois homens e uma mulher. Uma vítima em estado grave e uma com lesões leves.

As vítimas são José Vitor Quevedo Pacheco, 58 anos e Roseli Rodrigues Farias, 48. Eles estavam num veículo com placas de Veranópolis. A terceira vítima foi identificada no IML de Bento Gonçalves, no final da tarde deste domingo. Trata-se de um jovem venezuelano que veio residir na região, em março. Ele tem 23 anos e estava morando com o pai e trabalhando numa empresa. O corpo do jovem deve ser velado em Nova Bassano.

Uma pessoa foi transferida para Hospital de Caxias do Sul, devido a gravidade dos ferimentos ainda na manhã do domingo.

Leia também:  Brigada Militar de Nova Prata aborda, após perseguição, motociclista sem habilitação e com CRLV vencido

O grave acidente foi registrado próximo a subestação da RGE. O trecho já registrou outros graves acidentes de trânsito, com vítimas fatais nos últimos anos.

Com informações do Jornal O Estafeta e PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo