Homem é condenado a 18 anos de prisão por feminicídio em Bento Gonçalves

Em júri realizado nesta quinta-feira (6) na 1ª Vara Criminal de Bento Gonçalves, Andreo Rodrigues da Silva foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão, pelo assassinato de uma mulher, de 35 anos, com quem tinha um relacionamento. O feminicídio, cometido a facadas, ocorreu em dezembro de 2021.

O júri entendeu que o feminicídio caracterizou-se como duplamente qualificado, por asfixia e meio cruel. O acusado, de 24 anos, confessou que sufocou a vítima com as mãos e depois usou uma faca, matando-a com golpes no pescoço. O crime foi praticado após uma discussão, na casa onde o casal morava há pouco tempo.

O Corpo de Jurados foi formado por três homens e quatro mulheres. O réu, que já se encontrava preso, permanecerá em regime fechado. Ele pode recorrer da decisão.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo