Idoso presenteia gerente de banco com galinha viva e viraliza

A generosidade de um cliente idoso viralizou nas redes sociais. Sr. Jesus, de 93 anos, surpreendeu a todos ao expressar sua gratidão à gerente comercial do Banco Mercantil em Minas Gerais, Caroline Timóteo, com um presente inusitado: uma galinha viva. Caroline compartilhou a emocionante história em seu perfil no LinkedIn, onde a postagem rapidamente ganhou atenção e gerou muitos compartilhamentos.

Sr. Jesus, um cliente fiel do banco, explicou que o presente era um sinal de sua gratidão pelo atendimento excepcional e atenção personalizada que sempre recebe na agência. Segundo ele, a equipe do Banco Mercantil sempre o tratou com gentileza e respeito, o que o motivou a retribuir de uma forma especial.

A história de Sr. Jesus e Caroline se tornou uma oportunidade para a gerente enfatizar a importância de um atendimento ao cliente próximo e humanizado. Em seu post no LinkedIn, Caroline ressaltou que a relação de confiança e respeito com os clientes é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Ela acredita que a história de Sr. Jesus é um exemplo inspirador de como pequenos gestos de gratidão podem fortalecer os laços entre empresas e clientes.

“Presenciar este nível de carinho e satisfação dos clientes me mostra que estamos no caminho certo”, escreveu Caroline, expressando seu orgulho em fazer parte da equipe do Banco Mercantil. Ela também destacou que o presente recebido foi uma demonstração de afeto genuíno por parte de Sr. Jesus, e que a galinha viva será cuidada com todo o carinho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo