Turista tem perna amputada em esteira rolante em aeroporto

Uma turista de 57 anos teve sua perna amputada após um acidente envolvendo uma esteira rolante no Aeroporto Don Mueang, localizado em Bangcoc, Tailândia. O incidente ocorreu quando ela estava prestes a embarcar e acabou ficando presa na esteira rolante, caindo próximo ao final do mecanismo. Acredita-se que a turista tenha tropeçado em sua própria mala. Apesar das tentativas de outros viajantes de acionar o botão de emergência, a interrupção do funcionamento da esteira rolante ocorreu tarde demais para evitar a grave lesão.

De acordo com funcionários do aeroporto, a mulher teve sua perna esquerda esmagada logo acima do joelho. Ela foi imediatamente encaminhada para o Hospital Bhumibol Adulyadej, na capital tailandesa, para receber tratamento de emergência. Infelizmente, a gravidade dos ferimentos exigiu a amputação da perna afetada. O acidente ocorreu momentos antes de seu embarque.

As autoridades aeroportuárias iniciaram uma investigação para determinar as causas do acidente. Em comunicado, o Aeroporto Don Mueang afirmou que os diretores do terminal visitaram a paciente para acompanhar seu tratamento e receberam informações da equipe médica sobre seu estado atual. A administração do aeroporto expressou profundo pesar pelo incidente e afirmou estar disposta a assumir total responsabilidade, incluindo as despesas médicas e compensações necessárias. Importante destacar que o acidente não afetou o cronograma de voos no aeroporto.

Leia também:  Corpo é encontrado no molhe do Rio Mampituba, em Passo de Torres, próximo à divisa entre SC e RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo