Corpo de Bombeiros Militar realiza visita à APAE de Veranópolis durante Semana de Prevenção

O Pelotão de Bombeiro Militar de Veranópolis, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), encerrou um dia intenso de atividades da Semana de Prevenção com uma visita especial à APAE de Veranópolis. Por volta das 15h, a guarnição de serviço compareceu à Associação, onde aproximadamente 20 alunos e profissionais tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os materiais, equipamentos e procedimentos utilizados em resgate veicular, salvamento em altura e combate a incêndios.

A visita proporcionou aos participantes da APAE um maior entendimento sobre o trabalho desempenhado pelos bombeiros militares, destacando a importância da prevenção de acidentes e a atuação em situações de emergência. Durante o encontro, os alunos tiveram a oportunidade de interagir com os equipamentos utilizados pelos bombeiros, além de participar de uma conversa sobre cuidados para prevenir acidentes em casa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, reconhecendo a importância das ações sociais em prol da sociedade gaúcha, agradece a oportunidade oferecida pela APAE de Veranópolis. A corporação reafirma seu compromisso em salvar vidas e proteger a comunidade de todas as formas possíveis.

A Semana de Prevenção realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção de acidentes e fornecer informações essenciais para a segurança individual e coletiva. Essa visita à APAE de Veranópolis é um exemplo da abrangência das ações promovidas pela corporação, que busca estabelecer parcerias e disseminar conhecimento para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Reportagem da Studio detalhou atividades da semana

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo