Casal é alvejado por tiros em Guaporé

Na noite de sexta-feira, 23 de junho, um casal residente no bairro Santo André, em Guaporé, foi ferido por disparos de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na parte inferior de um imóvel no prolongamento da rua do Nascente, conhecido como “Beco da Nascente”. Os agressores atiraram contra o homem de 32 anos e a mulher de 43 anos, fugindo do local em seguida.

Uma das vítimas entrou em contato com o 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (telefone 193) para relatar o incidente. Ela estava ferida na coxa e informou que seu namorado estava caído e inconsciente. Ao chegar no local, a equipe de resgate constatou que o homem apresentava várias perfurações no peito/tórax. Ele foi imobilizado e rapidamente encaminhado para atendimento no Hospital de Guaporé. Em seguida, os bombeiros retornaram para socorrer a mulher, que também foi levada ao hospital.

Após serem acionados, os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) dirigiram-se ao local do crime e iniciaram uma busca para encontrar os criminosos. Informações obtidas pela Central de Operações (telefone 190) indicavam que os agressores estavam em um carro de cor clara, possivelmente branco ou prata. Após os disparos, eles fugiram em alta velocidade em direção desconhecida. Apesar dos esforços realizados durante a noite e a madrugada, os suspeitos não foram capturados.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Guaporé compareceram ao local para iniciar a investigação com o objetivo de descobrir a motivação e a autoria dessa dupla tentativa de homicídio. Imagens das câmeras de vigilância instaladas em imóveis e estabelecimentos comerciais próximos podem auxiliar nas investigações. A residência onde o casal foi baleado possuía uma câmera de segurança na entrada.

Leia também:  Homem morre em confronto com a Brigada Militar após assalto em Caxias do Sul

Devido aos ferimentos causados pelos tiros, o homem foi transferido para um hospital em Caxias do Sul após receber todos os cuidados médicos necessários. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A mulher, por sua vez, recebeu alta horas depois do atendimento.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo