Iniciada reconstrução da ponte na ERS-474 com criação de desvio temporário

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) deu início, na quarta-feira (21/06), aos trabalhos de reconstrução da ponte localizada no km 3 da ERS-474, em Santo Antônio da Patrulha. Além de concluir a primeira etapa do serviço, que consistiu na remoção da estrutura danificada, as equipes técnicas também construíram um desvio para permitir a circulação de veículos durante as obras. A previsão é que o desvio temporário seja concluído em até sete dias, enquanto os trabalhos de reconstrução da ponte devem ser finalizados até o final de julho, dependendo das condições climáticas.

Enquanto a reconstrução estiver em andamento, os motoristas devem utilizar desvios e rotas alternativas para se deslocarem pela região. Aqueles que estão se dirigindo da BR-290 em direção a Santo Antônio da Patrulha devem utilizar a Rua Alzemiro Silva de Oliveira e a Av. Afonso Porto Emerim até chegarem ao centro do município.

Já para os motoristas que seguem no sentido oposto, o desvio está sendo feito pela rua Cap. José Machado da Silva ou pela ERS-030, no centro de Santo Antônio da Patrulha, até alcançarem a Av. Afonso Porto Emerim.

Entre o quilômetro 1 e o quilômetro 6 da ERS-474, o acesso está permitido apenas para os moradores e trabalhadores da área. A equipe responsável pela reconstrução da ponte solicita que os motoristas respeitem as sinalizações e orientações dos agentes de trânsito para garantir a segurança de todos os envolvidos.

A EGR está empenhada em agilizar os trabalhos de reconstrução da ponte, buscando restabelecer o tráfego normal na região o mais rápido possível. A ponte danificada representava um obstáculo significativo para os motoristas e a construção do desvio temporário irá garantir a fluidez do tráfego durante o período de reconstrução.

Os usuários da rodovia devem estar atentos às atualizações sobre a reconstrução da ponte e seguir as orientações das autoridades competentes para evitar transtornos e garantir uma viagem segura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo