Dois homens são mortos a facadas em Balneário Pinhal

Dois homens foram brutalmente assassinados com golpes de faca no Centro de Balneário Pinhal, durante a madrugada desta quinta-feira (22). A Brigada Militar (BM) agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito do crime. O duplo homicídio ocorreu na Avenida Castelo Branco, nas proximidades de um supermercado. Os agentes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam o chamado por volta da meia-noite.

Assim que a equipe da BM chegou ao local, constatou o óbito das duas vítimas. Enquanto isso, outros policiais iniciaram a busca pelo autor do crime, que, de acordo com testemunhas, havia fugido em um carro vermelho. Os PMs encontraram o veículo acidentado em um barranco na Avenida Paraguassú, próximo ao número 705, em frente a um posto de combustíveis. O suspeito estava dentro do automóvel e foi imediatamente detido.

Conforme informações da BM, o indivíduo teria admitido informalmente ter cometido os assassinatos. Ele estava coberto de sangue e uma faca foi apreendida. A área do duplo homicídio foi isolada para realização da perícia. As vítimas foram identificadas como Rogério Machado da Silveira e Fernando Fernandes. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre as partes.

O suspeito foi encaminhado para exames médicos e posteriormente levado à Delegacia de Polícia de Imbé. O inquérito do caso será conduzido pela Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal.

*Com informações de Litoral na Rede

Leia também:  Homem é preso com arma artesanal, drogas e mais de R$ 15 mil em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo