Treat Williams, ator de ‘Everwood’ e ‘Hair’, morre em acidente de moto, aos 71 anos
Na noite de segunda-feira (12), o mundo do entretenimento foi abalado pela triste notícia da morte do aclamado ator Treat Williams. Aos 71 anos de idade, Williams perdeu a vida em um acidente de moto na Rota 30, nas proximidades de Dorset, Vermont, nos Estados Unidos. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Estadual, o ator estava dirigindo sua motocicleta quando colidiu com um carro, resultando em ferimentos fatais.
A morte de Treat Williams foi confirmada por seu agente, Barry McPherson, em uma declaração ao The Hollywood Reporter. A comunidade cinematográfica e seus fãs em todo o mundo estão de luto pela perda dessa talentosa e carismática estrela.
Williams deixou sua marca na indústria do entretenimento com uma carreira repleta de sucessos e reconhecimento. Ele foi indicado ao Globo de Ouro por três vezes, pelos seus notáveis trabalhos em “Hair” (1979), “O príncipe da cidade” (1981) e “A streetcar named desire” (1984). Além disso, recebeu uma indicação ao Emmy em 1996 por sua atuação como o agente Michael Ovitz no filme da HBO, “Trapaças no Horário Nobre”.
Um dos papéis mais memoráveis de Treat Williams foi o personagem Andy Brown na série “Everwood”, na qual estrelou em todos os 89 episódios ao longo de quatro temporadas. Sua performance marcante na telinha cativou o público e o consagrou como um talentoso ator de televisão.
Ao longo de sua carreira, Williams também fez participações em renomadas produções, incluindo a série “Chicago Fire” e o icônico filme “Era uma vez na América” (1984). Além disso, ele brilhou nos palcos da Broadway ao atuar no musical “Grease”.
Treat Williams será lembrado como um ator talentoso, cuja paixão e dedicação trouxeram vida a uma variedade de personagens inesquecíveis. Seu legado na indústria do entretenimento continuará a inspirar e encantar audiências por muitas gerações.
Neste momento de luto, os fãs e colegas de Treat Williams estão prestando homenagens nas redes sociais, compartilhando suas memórias e expressando seus sinceros sentimentos. Seu trabalho deixou uma marca indelével na história do cinema e da televisão, e sua presença será profundamente sentida.