Homem é preso por maus-tratos a cães, em Lagoa Vermelha

Uma cachorra já apresentava caquexia (perda de massa muscular), mal conseguia ficar em pé, devido à gravidade da desnutrição

Durante a Operação Força Verde – fiscalização de maus- tratos a animais domésticos a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, prendeu, nesta terça-feira (06/06) um homem, em Lagoa Vermelha.

Em uma residência, os policiais militares flagraram três cachorras, de médio porte, sem raça definida, em um local, extremamente, sujo e com mau cheiro das fezes e urina acumuladas no local. As cadelas estavam amarradas em correntes de metal, diretamente no pescoço, sem espaço suficiente para locomoção, apresentavam desidratação e com presença de parasitas pelo corpo. A água estava muito suja e não havia alimentação.

Uma cachorra já apresentava caquexia (perda de massa muscular), mal conseguia ficar em pé, devido à gravidade da desnutrição.

Após o laudo do médico veterinário, o proprietário dos animais recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia e, após, ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

As cachorrinhas foram resgatadas e encaminhadas para os cuidados de médicos veterinários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo