Piloto veranense Nicolas Guth conquista seu sexto pódio em oito participações na Copa São Paulo Light de Kart

Em seu primeiro ano em uma categoria que utiliza motores de 125cc, o gaúcho Nicolas Guth vem mostrando ótima regularidade. E no último sábado (3), no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, ele deu mais uma prova disso.

Sétimo colocado na tomada de tempos da Júnior Menor, sua nova categoria após algumas temporadas na Mirim e na Cadete, Nicolas Guth fez três belas provas válidas pela 5ª etapa da Copa São Paulo Light, o principal campeonato estadual do kartismo brasileiro.

O piloto Veranense chegou a liderar por alguns momentos em duas das três corridas e conquistou um segundo e dois quartos lugares, resultados que o colocaram novamente no pódio, na terceira posição entre 13 pilotos.

Assim, Nicolas Guth, que venceu a etapa anterior da Copa São Paulo Light, chegou ao seu sexto pódio em oito participações na temporada, marcada por muita regularidade e por constante presença no primeiro pelotão em todas as provas.

“Os ‘pegas’ estão muito legais lá na frente e estou muito feliz por estar participando deles já no meu primeiro ano na Júnior Menor”, disse Nicolas Guth. “Larguei em sétimo por um erro de posicionamento na tomada de tempos, mas depois consegui me recuperar bem. Quero mais uma vez agradecer à CRG Brasil, ao Eduardo Dieter, ao Ricardo Dieter, ao meu coach Olin Galli e ao meu mecânico Júnior”, finalizou o jovem piloto veranense, que, aos 10 anos de idade e apenas cinco meses de experiência na categoria, disputa o primeiro pelotão da Júnior Menor com concorrentes de 12 anos.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

Leia também:  Vacinação contra a gripe será retomada no interior de Veranópolis nesta terça-feira, 07

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo