Réu é condenado em júri popular em Veranópolis, mas Defensoria Pública apresenta recurso para revisão da sentença

Nessa quarta-feira, 24 de maio, ocorreu no Fórum de Veranópolis, o julgamento em júri popular relacionado a uma tentativa de homicídio que ocorreu em 12 de setembro de 2020, em Veranópolis. O réu foi condenado a cinco anos de prisão em regime fechado. No entanto, a Defensoria Pública já entrou com um recurso para revisão da sentença. Importante ressaltar que o réu já estava cumprindo pena por outro crime e encontrava-se detido.

Após análise das provas e depoimentos apresentados durante o julgamento, o júri popular considerou o réu culpado e determinou sua condenação. No entanto, logo após o anúncio da sentença, a Defensoria Pública, responsável pela defesa do réu, apresentou um recurso, alegando que existem elementos que podem indicar a necessidade de uma nova análise do caso, buscando garantir que a justiça seja feita de forma adequada.

O réu, que já se encontrava detido cumprindo pena por outro delito, aguardará o desenrolar do processo de revisão da sentença. Enquanto isso, permanecerá sob custódia das autoridades competentes.

Leia também:  Bombeiros de Veranópolis registram dois atendimentos nesta quinta-feira, 21

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo