Pai, mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em SC

Três pessoas morreram em um acidente entre dois veículos na tarde desta sexta-feira, dia 12, na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

As vítimas fatais do grave acidente eram da mesma família e residiam em Chapecó.

De acordo com informações apuradas pelo Oeste Mais,  pai, mãe e dois filhos ocupavam um Peugeot, com placas de Chapecó, que colidiu frontalmente contra um caminhonete, de Ponte Serrada.

Lélio José Lima era o condutor do automóvel e foi encontrado sem vida no local. Segundo amigos da família, Lelio era pastor e vigia no Instituto Federal de Chapecó.

Foto: Divulgação

Também faleceu no local do acidente o filho mais velho do casal, Tiago Lima , de 15 anos.

Um menino de 13 anos é o único sobrevivente, já que a esposa de Lelio e mãe dos adolescentes, Jeane Barros de Souza Lima , não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela prefeita de Itapema (SC), Nilza Nilda Simas, nas redes sociais.

Já na caminhonete estava uma mulher, de 33 anos, consciente e orientada, apresentando ferimento na mão. Ela recebeu atendimento no local e depois foi conduzida ao hospital de Ponte Serrada.

O acidente ocorreu em um trecho próximo à entrada da Fazenda Santa Terezinha, a cerca de 7 quilômetros da área urbana de Ponte Serrada.

Jeane era professora de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Ela também foi regente e fundadora do Coral de Vozes Vivaz, de Itapema.

O adolescente de 13 anos foi socorrido com lesões e levado ao hospital. Ainda conforme amigos das vítimas, a família seguiu para Itapema, no Litoral catarinense, onde moram os pais de Jeane. 

Leia também:  Condutora fica ferida após saída de pista na Estrada Geral Santa Bárbara, em Veranópolis

Fonte Oeste Mais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo