Criminoso morre após confronto com a Brigada Militar, em Rio Grande

Um criminoso morreu em confronto com policiais militares na noite dessa quinta-feira (11) na cidade de Rio Grande. Outros cinco suspeitos foram presos na ação do efetivo do 6º BPM no bairro Rural.

Houve a apreensão de uma submetralhadora calibre nove milímetros, uma pistola calibre nove milímetros, uma espingarda calibre 12 com 14 munições do mesmo calibre, um carregador com capacidade para 50 munições, 53 munições calibre nove milímetros, com dois carregadores normais, quatro telefones celulares, uma touca ninja e um colete balístico com capa.

O confronto ocorreu quando os policiais militares do 6º BPM tentaram abordar o grupo. O indivíduo baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. Entre os cinco presos, quatro deles já tinham antecedentes criminais. Já o 5º Batalhão de Polícia de Choque (5ºBPChq) e a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Rio Grande efetuaram a prisão de três criminosos também na noite dessa quinta-feira na cidade. O flagrante ocorreu no bairro Parque São Pedro.

Três pistolas calibres nove milímetros com cerca de 236 munições e três carregadores, dois coletes balísticos, três toucas ninjas e quatro telefones celulares foram recolhidos. O trio é suspeito de estar envolvido em atentados contra rivais em Rio Grande.

Informações Leouve.

Leia também:  Caxias do Sul registra 350 casos positivos de Covid-19, sendo 203 recuperados e seis óbitos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo