Ex deputado David Miranda morre no Rio de Janeiro, aos 37 anos

Morreu, na manhã desta terça-feira (9), no Rio de Janeiro, o ex-deputado federal David Miranda, aos 37 anos. Ele deixou seu marido, o jornalista Glenn Greenwald, e três filhos.

Glenn confirmou a triste notícia em suas redes sociais, informando que Miranda faleceu após nove meses de batalha na UTI, rodeado por seus entes queridos. O ex-deputado iria completar 38 anos nesta quarta-feira (10). O casal estava junto há 18 anos.

Miranda foi hospitalizado em 6 de agosto de 2022 na Clínica São Vicente, na Gávea, para tratar uma infecção gastrointestinal, mas acabou sofrendo infecções sucessivas, resultando em um quadro de septicemia.

Em março, Glenn fez um relato longo e emocionante sobre os meses de internação do marido.

“Desde a primeira semana, houve três ocasiões em que seus médicos me ligaram e nos disseram para nos prepararmos para o pior, que suas chances de sobrevivência nas próximas 48 a 72 horas eram muito baixas, quase impossíveis. Nem vou me dar ao trabalho de tentar explicar como é ter que dizer a seus filhos, à família e aos melhores amigos de seu marido que é hora de ir para o hospital pelo que provavelmente será a última vez”, escreveu Glenn na época.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo