Homem é preso pela Brigada Militar após tiroteio no distrito de Santa Lúcia do Piaí, interior de Caxias do Sul

Um homem de 39 anos foi preso pela Brigada Militar após denúncias de disparo de arma de fogo em Santa Lúcia do Piaí, onde dois homens de 35 e 20 anos ficaram feridos e uma mulher de 35 anos acabou em óbito no local.

O fato ocorreu por volta das 19h no distrito de Santa Lúcia do Piaí, a 40km da área central de Caxias do Sul. Conforme relatos, após uma briga em um bar, o proprietário do estabelecimento teria efetuado disparos de arma de fogo para dispersar os frequentadores no local, fechado o comércio logo após.
Momentos depois, dois homens foram até a residência do proprietário do bar para questionar os motivos dos disparos. O irmão do proprietário, que também estava no local, realizou disparos contra os dois homens que estavam no portão da residência, atingindo-os e fugindo do local. A esposa de uma das vítimas e irmã do proprietário e do autor dos disparos na residência tentou intervir, momento em que teria sido surpreendida por um indivíduo, não identificado, que tripulava um FIAT/Palio, que efetuou disparos de arma de fogo contra ela, vindo a óbito no local.

Os dois homens que estavam feridos, foram socorridos por equipes da SAMU e encaminhados para o Hospital Pompéia. O proprietário do bar foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Com ele foram apreendidos um revólver calibre.38. e munições. O suposto condutor do veículo FIAT/Pálio e o irmão do proprietário do bar ainda não foram localizados.

Leia também:  Brigada Militar flagra duas festas clandestinas no interior de Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo