Polícia Civil de Serafina Corrêa prende homem de 54 anos acusado de abusar sexualmente de enteada de 13

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, localizaram em um imóvel no Distrito de Colombo, zona rural de Guaporé, um homem, de 54 anos, investigado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido na manhã da sexta-feira, dia 5 de maio.

Conforme o delegado Juliano, durante os trabalhos de investigação, os policiais coletaram indícios suficientes de autoria e materialidade que comprovam que o homem praticou atos de violência sexual contra a enteada, de 13 anos, em uma residência na cidade de Serafina Corrêa. Em ocasiões distintas, passou as mãos nas partes íntimas da vítima e exibiu seu órgão genital.

Após cientificado do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a realização dos procedimentos legais na DP. Posteriormente foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Informações Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo