Jovens sofrem acidente de trânsito na ERS-129 em Vespasiano Corrêa

Servidores do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), guarnições de Encantado e Guaporé, juntamente com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam na noite do domingo, dia 23 de abril, por volta das 21h40min, um acidente de trânsito na rodovia ERS-129, trecho entre os municípios de Dois Lajeados e Muçum. A colisão entre uma GM Montana, placa de Santo Antônio do Palma, e um Volkswagen Gol, emplacado em Guaporé, na altura do Km 97, resultou em um jovem ferido. Os outros quatro ocupantes dos veículos não sofreram lesões.

Com informações repassadas por populares que uma pessoa estava presa nas ferragens e havia mais envolvidos, bombeiros deslocaram-se para a retirada e o salvamento da vítima. Na chegada, depararam-se com uma colisão frontal entre a Montana, conduzida por um homem, de 40 anos, que deslocava-se sentido Vespasiano/Guaporé, e o Gol, com quatro jovens em seu interior, com idades entre 19 e 23 anos, que trafegava no sentido contrário. Eles estavam dirigindo-se para a cidade de São Gabriel, onde servem ao Exército Brasileiro.

Dos ocupantes, somente um, de 19 anos, ficou com as pernas presas nas ferragens – entre o assoalho e o painel do carro. Bombeiros utilizaram o desencarcerador para a remoção. Houve a necessidade do corte da porta do Gol para expandir o painel e ter acesso à vítima. Após a retirada, o jovem foi imobilizado e encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado, para atendimento médico. Seu quadro era estável.

O registro da ocorrência foi efetuado por policiais do Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), de Encantado. Uma guarnição da Brigada Militar (BM), de Vespasiano Corrêa, auxiliou nos trabalhos durante o salvamento da vítima.

Leia também:  Acidente entre caminhonete e motocicleta é registrado na BR-470 em Veranópolis

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo