Encontro de carros antigos do Longevidade Car Club teve mais de 700 carros vindos de 74 municípios, recorde de público e de carros inscritos

O Longevidade Car Club realizou mais um encontro de sucesso, com um recorde de público e de carros inscritos. No domingo, foram expostos mais de 700 carros de expositores vindos de 74 municípios diferentes. Mesmo com previsão de chuva, os expositores não hesitaram em trazer seus carros para prestigiar o evento. O público também compareceu em massa, com cerca de 12 mil pessoas visitando a exposição.

O evento foi realizado em parceria com o Aeroclube de Veranópolis, e o presidente do aeroclube, Artur Tomasetto, abraçou a ideia e mobilizou toda a equipe para fazer acontecer. Além disso, o evento contou com uma nova pista totalmente asfaltada, que irá contribuir para o desenvolvimento da região. O comandante Paulo Tomasetto proporcionou um grande espetáculo e fez o público vibrar e se emocionar.

A organização do evento agradece a todos os envolvidos, incluindo o pessoal da Femaçã que apoiou o evento, o poder executivo, o prefeito Waldemar de Carli e outras autoridades presentes. O evento também contou com a participação de 20 expositores do Mercado de Pulgas, que trouxeram suas antiguidades, peças e miniaturas, agregando ainda mais ao evento.

As bandas Hell Tempest, Red Train, White Hawks e Guerrilla também contribuíram para o sucesso do evento com sua música animada e empolgante. A organização pediu desculpas pela demora na questão de alimentação e pela falta de estrutura de banheiros, comprometendo-se a melhorar nesses quesitos no futuro.

Por último, a organização agradece a todos os sócios do Longevidade Car Club e amigos que se dedicaram ao evento e trabalharam incansavelmente para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Cobertura da Studio TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo