Comando Rodoviário flagra cachorro em condições de maus tratos em Garibaldi

Durante uma patrulha na manhã desta terça-feira, 4, por volta das 9h, no Bairro São José em Garibaldi, policiais militares do Grupo Rodoviário da Brigada Militar flagraram um cachorro em condições precárias. A guarnição recebeu informações de que o animal estaria na rua Irmã Vicência Fardo em um cercado pequeno e magro, com hematomas no corpo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Boxer em situação de maus-tratos.

Uma mulher, de 46 anos, compareceu ao imóvel e afirmou que o cachorro pertencia ao seu atual companheiro. No entanto, após consulta informatizada da Brigada Militar, descobriu-se que a mulher tinha um mandado de prisão civil por pensão alimentícia em seu nome pela Comarca de Garibaldi. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia, e o cachorro recebeu assistência de uma ONG local de proteção animal.

Leia também:  Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo