Identificado homem encontrado sem vida no interior de Passo Fundo

Na manhã deste domingo (26), um corpo foi localizado na Estrada que vai ao Pulador, na continuação da Rua Israel Bonna (Parque do Sol), interior de Passo Fundo. Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, um homem e sua família, à cavalo, passeavam pela estrada, quando seus cachorros entraram na plantação de soja, chamando a atenção.

O homem foi averiguar aonde os cachorros haviam parado, cerca de 100 metros da estrada, quando visualizou um corpo de um homem, amarrado com as mãos nas costas e marcas de tiros.

O homem acionou a Brigada Militar via 190. Duas guarnições foram ao local e na chegada localizaram estojos deflagrados de munições, no chão. Os policiais isolaram a área e acionaram a equipe da Polícia Civil através do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), comparecendo a Delegada Carolina Goulart e dois agentes.

Uma equipe da DRACO (Delegacia de Repressão as Criminosas Organizadas) também compareceu no local, porém, descartou a hipótese de ser o empresário passo-fundense desaparecido desde a sexta-feira (17). A Draco continua com ações para localizar o empresário.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento fotográfico e pericial da área e corpo.

A vítima foi identificada como: Sidnei Pereira Zimmermann, de 41 anos. Sidnei tinha registro de residência na Rua Vacaria no bairro Vera Cruz em Passo Fundo.

A funerária Cogo removeu o corpo ao Departamento Médico Legal (DML), para necropsia.

Fonte: Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo