Julgamento de acusado de matar menina de 13 anos em Bom Princípio vai ocorrer em 6 de abril no Fórum de São Sebastião do Caí

Julgamento do acusado de matar Jordana em Bom Princípio vai ocorrer em 6 de abril no Fórum de São Sebastião do Caí

Justamente para o dia 6 de abril, em 2023, quando se completará dois anos do sepultamento da adolescente Jordana Tamires Christ Watthier, foi marcada a data do julgamento do acusado do assassinato. O júri popular foi marcado para acontecer a partir das 9 horas da manhã, no Fórum de São Sebastião do Caí.

A menina, que tinha 13 anos, foi violentada e morta pelo padrasto, Elias dos Santos Silvestre, de 40 anos, em 4 de abril do ano passado, em Bom Princípio. Após o bárbaro crime, ele chegou a fugir, mas acabou se entregando para a Brigada Militar em Teutônia, onde moravam seus familiares. Desde então está preso e agora irá ser submetido a julgamento. Pela Polícia foi indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável, por envolver menor de 14 anos, penas que somadas podem ultrapassar os 45 anos de prisão.

Informações Jornal Fato Novo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo