Homem furta duas peças de picanha, esconde na cueca e acaba preso em flagrante no interior do RS

As duas peças de picanha estavam escondidas na cueca e foram furtadas de dois mercados diferentes da cidade de itaqui, no interior do Rio grande do Sul.

Nesta quinta-feira,16, um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar em via pública e encaminhado para a Delegacia de Policia de Itaqui. O meliante estava com duas peças de picanha que havia furtado em dois mercados da cidade, Dom Pedro e Serres e Vasques.

Nesta manhã, o homem chegou no mercado Dom Pedro II, foi até o açougue e pediu duas picanhas como o valor era elevado, disse ao açougueiro que levaria apenas uma para comer assistindo uma partida de futebol pela televisão à noite.

CHEIO DE EXIGÊNCIAS

Exigiu a retirada do excesso de gordura externa priorizando o marmoreio entre as fibras. Ao receber o invólucro caminhou entre as gôndolas e rapidamente escondeu nas cuecas e saiu aparentando naturalidade pela porta.

A atendente do caixa percebeu a pilantragem e ao conferir as câmeras de vigilância interna pela empresa Eletrosul que monitora em tempo real, ambos constataram o furto. Com o apoio de um cliente, sargento, saíram ao seu encalço até a quadra seguinte.

Chamaram a Brigada Militar que deu voz de prisão. Para surpresa de todos, além da picanha desse mercado, estava de posse de mais uma, que havia furtado no outro estabelecimento. Foi conduzido até a delegacia, lavrado o flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Itaqui. Ele tem passagens na polícia.

Informações Folha do Vale e Portal do Ferreira

Leia também:  Jovem de Não-Me-Toque que estava desaparecido é encontrado morto em SC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo