Polícia Civil apreende quase meia tonelada de carne imprópria para consumo humano, em Cristal

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Cristal com o apoio da Delegacia de Polícia Regional de Camaquã realizou a Operação Consumo Seguro com o intuito de coibir a venda de produtos impróprios para o consumo humano na cidade de Cristal.

Na ação, a fiscalização que ocorreu em um estabelecimento comercial, no centro da cidade de Cristal, onde foram apreendidos, com o apoio da vigilância sanitária municipal, quase meia tonelada de carne imprópria para o consumo humano, além de centenas de produtos com o prazo de validade vencida e, parte deles, com a data de validade raspada, todos expostos à venda. 

Diante das condições insalubres encontradas, foi interditado o açougue do estabelecimento, bem como recolhidos os produtos artesanais da padaria por estarem em desacordo com as normas sanitárias. Os proprietários do estabelecimento comercial responderão por crime contra as relações de consumo com pena de até cinco anos de prisão.

Informações Portal de Camaquã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo