PMs que salvaram criança que se afogou em piscina são homenageados no litoral

O Comando do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), na manhã desta segunda-feira (27/02), no encerramento da 53ª Operação Golfinho, em Capão da Canoa, prestou homenagem ao soldado Mees, do 17º BPM, e ao soldado Marques, do 33º BPM, que atuaram na praia de Capão Novo.

Os policiais militares atenderam uma ocorrência de afogamento em piscina de uma criança de dois anos de idade, no dia 13 de fevereiro.

Os PMs se dirigiram para a residência onde uma família passava férias e no local o pai da criança, em aparente nervosismo, falou para a guarnição que o menino havia caído na piscina da casa.

De imediato, os PMs iniciaram a manobra de reanimação na criança e o procedimento foi decisivo para mantê-la viva.

Em seguida, o menino foi levado ao hospital de Capão da Canoa e de lá removido para um hospital em Canoas, onde ficou internado.

Recuperado, ele recebeu alta no último sábado (25/02), está com a família em casa e passa bem.

Informações Litoral Mania.

Leia também:  Suspeito é preso por realizar depósito falso na compra de motocicleta em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo