Homem sequestrado tem dedos decepados e é morto a golpes de faca e facão em Santo Ângelo

Mais um homicídio foi registrado em Santo Ângelo na noite deste domingo, 26.  Por volta das 23h10, a Brigada Militar recebeu a denúncia de que quatro homens munidos de arma de fogo teriam invadido uma residência na rua Marechal Deodoro e sequestrado um homem de 28 anos, identificado como Guilherme Sontag de Oliveira.

Iniciadas as buscas, a guarnição da Força Tática abordou um veículo Fiesta de cor prata na estrada vicinal de Rincão dos Mendes, identificando três ocupantes de 32, 33 e 17 anos, respectivamente. No veículo foram encontrados uma faca, um facão e um dedo humano. Um dos indivíduos relatou à polícia que teria batido em Guilherme e cortado seus dedos nas proximidades ao cemitério.

Na sequência, a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), em diligência no local informado pelos acusados, encontrou o corpo da vítima em via rural nas imediações ao cemitério, com lesões visíveis por todo o corpo. O óbito foi constatado pelo Samu.

O veículo foi apreendido e os acusados encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o flagrante delito.

Fonte Grupo Sepé

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo