Mais de 3 mil celulares foram furtados durante o carnaval de São Paulo

Durante o período de carnaval foram registrados 3.486 roubos e furtos de celulares no estado de São Paulo, segundo balanço divulgado ontem (22) pela Secretaria de Segurança Pública. O número é quase 40% inferior à quantidade de registros ocorridos no carnaval de 2020, quando foram feitos 5.450 boletins de ocorrência.

O número também é inferior ao que foi registrado no carnaval de 2019. No entanto, o número pode ser ainda maior, já que cada boletim de ocorrência pode indicar o roubo ou furto de mais de um aparelho.

De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, 595 aparelhos celulares já foram recuperados e devolvidos aos seus donos. Pelos números divulgados pela secretaria, mais de 4,5 milhões de foliões frequentaram os blocos carnavalescos somente na capital paulista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo