Morador de Nova Prata, vítima de afogamento em Nova Roma do Sul, é velado nesta sexta-feira

Após cinco dias de busca, os bombeiros de Farroupilha com apoio da Equipe do Eco Parque de Nova Roma do Sul, localizaram nesta quinta-feira (16), o corpo de Antônio Carlos da Silva Filho, 30 anos. Ele estava desaparecido desde o domingo (11) no Cachoeirão de Nova Roma do Sul.

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado pouco antes das 14h, em um ponto conhecido como rio Tega, distante cerca de 3 quilômetros do local do afogamento.

A remoção da vítima do lugar onde estava exigiu que a corporação junto com a equipe da Eco Parque, utilizasse um bote de rafting, diferente daquele que estavam usando.

O corpo foi retirado da água pouco antes das 18h.

Na segunda e na terça-feira, mergulhadores de Passo Fundo chegaram a auxiliar nas buscas, mas retornaram à cidade de origem porque o local do desaparecimento é raso, não sendo necessário o mergulho.

Silva é natural de Alto Alegre de Pindaré, no Maranhão mas era morador de Nova Prata, onde reside sua família a vários anos, atualmente trabalhava em Bento Gonçalves. A vítima e amigos foram passar o dia no interior do município de Nova Roma do Sul, logo após o almoço, ele foi, segundo relatos dos amigos aos bombeiros, até próximo das pedras e não foi mais visto. Seu sepultamento ocorre nesta sexta-feira, 17, no Cemitério Municipal de Nova Prata.

Informações Studio e Rádio Nova Roma, foto Rádio Nova Roma.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo