Jornalista Cristina Ranzolin desabafa após falta de atendimento de concessionária da Freeway e agradece policias do Comando Rodoviário por ajudá-la

Cristina Ranzolin, no final da tarde desta última quarta-feira 15, ela estava trafegando pela Freeway, quando acendeu uma luz no painel do seu carro e em seguida sentiu uma instabilidade.
Parou imediatamente no acostamento e bingo: pneu furado. O carro é daquele tipo que o estepe fica embaixo do veículo e logo ela viu que não saberia trocar. Ligou para o disque CCR-Viasul e abriu um protocolo de atendimento.

A SURPRESA

Foi informada que em até 40 minutos receberia essa ajuda. Passado esse tempo, como o socorro não chegou, ela ligou para saber notícias, quando a funcionária Danielle lhe informou, com constrangimento, que era hora da troca de turnos e que nenhum socorro estava a caminho e que só poderiam dizer quando e como iriam lhe atender depois das 19h. Afinal, não pagamos pedágio para ter atendimento imediato 24 horas?

SALVA PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL

Como então deixaram a esperando, já no anoitecer correndo risco de assalto? Felizmente o Sargento Dutra e o Soldado Bragança da PRE de Osório passavam por ali e prontamente á ajudaram.

Agradecimento especial

Agradeço a atenção deles e fica aqui minha crítica ao atendimento de emergência para os motoristas prestados pela CCR-Viasul na freeway, concluí Cristina Ranzolin.

Informações Folha do Vale

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo