Bebê encanta a web com marca de nascença diferente; Veja

Do R7

Uma bebezinha, com uma marca vermelha na barriga em forma de coração, chamou muito a atenção na Inglaterra nesta terça-feira (14), dia dos namorados em vários países. Por causa do sinalzinho e, por ter nascido no mês do Valentine’s Day, Jorgia Welch, de 1 ano, ganhou o apelido de “bebê cupido”.

A marca, que fica do lado esquerdo da barriga, a um palmo de distância do umbigo, por enquanto, é benigna, segundo conta o Daily Mail. Existe uma irritação que deixa a pele dos bebês avermelhada ou roxa, conhecida como hemangioma infantil, que pode causar machucados, mas não é o caso da garota.

Os médicos da criança disseram aos pais, Jayne e Joe Welch, que o sinal provavelmente desapareceria logo, mas isso não aconteceu até agora.

A mãe conta que a marca rende assunto dos profissionais de saúde desde que a criança nasceu. “Todo mundo que conhece adora e sempre quer ver”, comentou ela à publicação inglesa. “Ela é conhecida como ‘a garotinha com o coração perfeito’ e estamos gratos por não haver preocupações médicas sobre isso. É apenas uma parte bonita e única dela.”

Jayne ainda revelou que está planejando tatuar a mancha da filha no mesmo lugar, e que espera que a criança goste da particularidade tanto quanto os outros. “Eu realmente espero que, quando ela ficar mais velha, ame tanto quanto nós e que não fique constrangida com isso”.

Jorgia está completando 1 ano e agora que consegue entender e visualizar melhor as coisas às vezes tenta tirar a marca da barriga durante o banho. “Ela cutuca na banheira e, desde que aprendeu a pegar coisas, tenta puxar tudo. Nós explicamos que nesse caso a ‘coisa’ está presa a ela”, contou Welch.

Leia também:  Chuva e temporais avançam pelo Sul do Brasil nesta quinta-feira

Veja:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo