Batalhão Ambiental constata crime ambiental durante policiamento aquático na Bacia Hidrográfica do Rio Tramandaí

Nesse último sábado, 11 de fevereiro, durante a realização da 53° Edição da Operação Golfinho, a guarnição da PATRAM de Tramandaí e reforço da Operação Golfinho. realizou patrulhamento aquático na Bacia Hidrográfica do Rio Tramandaí.

Foram realizadas abordagens e orientações aos pescadores, quanto à legislação e restrições vigentes referente à atividade de pesca.

Durante as ações de abordagem a uma embarcação, constatou-se a prática de pesca ilegal, utilizando-se de três tarrafas (sendo uma destas de malha predatória) e, verificou-se ainda, que o pescador não possuía licença de pesca válida, estando em situação irregular para a atividade de pesca.

A guarnição confeccionou Comunicação de Ocorrência Policial e tomou as demais medidas cabíveis, correspondente ao fato.

🌊🎣🛥️ VOCÊ SABIA?

🛥️🚨A PATRAM é uma guarnição policial, então, ao ser abordado, respeite as ordens de comando dos policiais ambientais e, para sua segurança e dos policiais, diminua a velocidade de sua embarcação, pare e identifique-se.

Nossas guarnições são compostas por policiais treinados para que tenhamos segurança e zelemos pela segurança da população, seja em embarcações ou fora delas, a abordagem faz parte do trabalho policial, colabore.

Leia também:  Identificada vítima fatal de grave acidente envolvendo motocicleta e outros dois veículos em Flores da Cunha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo