Adolescente mata mulher que matou sua mãe de criação em um bar de Santa Cruz do Sul

Um adolescente de 17 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (10), em Santa Cruz do Sul, logo após ter cometido um homicídio, no Bairro Santa Vitória. Por volta das 15h10, a Brigada Militar realizou ações repressivas devido ao homicídio ocorrido no mesmo bairro na manhã desta sexta-feira, que vitimou Miriam Terezinha Pinto Quevedo, de 57 anos. 

Durante a execução das ações, um veículo Chevrolet Corsa foi visualizado em alta velocidade pelos policiais. Imediatamente, iniciou-se a perseguição ao carro, que foi abordado. No interior do veículo estavam dois homens: um de 21 anos e um adolescente de 17 anos, que estava sujo de sangue e foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativa (FASE).

Indagado pelos policiais sobre o sangue em suas vestimentas, alegou ter matado a autora do homicídio de sua mãe de criação, fato esse ocorrido na manhã desta sexta-feira, em um bar. Após a alegação, o adolescente indicou o local onde estaria o corpo da mulher em óbito, que foi identificada como Aline Viana Alencar, de 32 anos.

Após a localização do corpo, o local foi isolado para o comparecimento do Instituto Geral de Perícia. Os profissionais vão coletar amostras de sangue e digitais de Aline para confrontar com vestígios deixados na cena do primeiro homicídio, para confirmar se os dois crimes têm ligação.

Informações Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo