Idosa fica inconsciente após ser agredida durante assalto dentro da própria casa em Porto Alegre

Uma idosa de 84 anos está em estado grave no hospital após ser agredida durante um assalto na própria casa na zona norte de Porto Alegre na manhã dessa segunda-feira (6).

A vítima foi encontrada por familiares com diversos ferimentos no rosto e inconsciente dentro do imóvel, localizado em um condomínio no bairro Rubem Berta. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

De acordo com relatos de testemunhas aos policiais, a idosa estava sozinha na residência no momento da invasão. A idosa foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, onde passou por exames e segue inconsciente.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre e está sendo investigado como roubo a residência. Informações preliminares apuradas pela investigação apontam que a niqueleira da idosa teria sido levada. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro que havia no acessório.

O delegado Marcelo Kanner, responsável pelo inquérito policial, também suspeita de que a mulher tenha sofrido abuso sexual, já que ela foi encontrada nua. Kanner aguarda a vítima recobrar a consciência para interrogá-la.

Segundo a polícia, os primeiros depoimentos já foram colhidos e as câmeras de segurança do entorno devem auxiliar na investigação. Ainda conforme o delegado, já há um suspeito. Imagens de videomonitoramento de um estabelecimento próximo mostram um homem deixando a casa e atravessando a rua a pé. A polícia segue fazendo buscas para localizar o indivíduo.

Informações Blog do Juares.

Leia também:  Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas em Bento

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo