Falsa denúncia de estupro quase provoca tragédia em Ipê

Adolescentes comunicaram a Polícia Civil de Ipê sobre um estupro que teria acontecido no centro da cidade, na noite da última sexta-feira (3). Um rapaz teria arrastado uma adolescente para seu apartamento e a jovem falou aos amigos e ao namorado que teria sido estuprada.

Imediatamente a Polícia Civil pediu apoio à Brigada Militar e juntos foram capturar o acusado. Ao chegar no prédio, acompanhados de um amigo da vítima, subiram ao apartamento. O rapaz assustado pulou de sua sacada no terceiro andar para a sacada da vizinha.

De acordo com a Civil, depois, abordado pelos policiais no corredor do prédio, o rapaz mostrou troca de mensagens com a adolescente bem como imagens das câmeras do local, demonstrando que a moça teria sugerido o encontro na sua casa e que não teria ocorrido nenhum estupro.

A adolescente foi entregue aos pais e a Polícia Civil vai continuar trabalhando na apuração dos fatos.

Foto: Polícia Civil, informações Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo