Polícia indicia motorista de caminhão envolvido em acidente que vitimou sete pessoas em Constantina

O inquérito policial do acidente que vitimou sete pessoas na BR-386 em Constantina, foi concluída pela Polícia Civil. O fato foi registrado no dia 4 de julho de 2022, envolvendo uma van da Secretaria de Saúde de Constantina e um caminhão.

O motorista do caminhão de tranporte de ração, Márcio de Souza Aires, de 22 anos, de Palmitinho, foi indiciado na categoria de dolo eventual, quando assume-se o risco de matar, após tentar ultrapassagem em local proibido, de acordo com a investigação.

Com a conclusão da investigação, foi representado ao poder judiciário pela decretação de medidas cautelares em desfavor do indiciado, como suspensão da carteira nacional de habilitação, a proibição de condução de veículo automotor, proibição de ausentar-se da comarca sem autorização judicial e comparecimento periódico ao juízo.

O Inquérito agora segue para o Ministério Público que irá decidir se denuncia ou não o indiciado, nos termos da decisão proferida pelo Delegado Thiago que conduz as investigações do acidente.

Os mortos no acidente foram Magno Zanella, 48 anos,  Wilson Ramos, 67 anos, Adazila de Oliveira Ramos, 64 anos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, 31 anos, Helena Vitória da Silva Rodrigues, dois meses, Geni Emília dos Santos, 50 anos, e Silvana Remonti Zenatti, 41 anos.

Fonte: Rádio Máxima com informações da 28ª Delegacia de Polícia Regional do Interior/Carazinho/RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo