Caxias do Sul volta a ter voo direto para Congonhas

Gol oferece nova opção a partir de março

O Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, passará a ter mais uma opção de voos a partir do dia 26 de março. Nesta data, a Gol inaugura novo trecho entre Caxias do Sul e o Aeroporto de Congonhas, localizado na área central de São Paulo. O Boeing da companhia deve tocar o solo serrano às 15h25 e a decolagem está prevista para 16h50.

A atual malha de horários do terminal dispõe de voos regulares para os aeroportos de Viracopos, em Campinas, e de Guarulhos, município vizinho de São Paulo. A nova operação é fruto do fluxo constante de passageiros que utilizam o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani. Em 2022, o terminal registrou 221.449 passageiros. Em razão da demanda, o terminal tem procurado melhorar o atendimento aos usuários. Entre as inovações estão a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de embarque, desembarque e no terraço do prédio.

Outras intervenções foram a construção de banheiros na sala de desembarque. O diretor do terminal, Maurício Loreto D’Ávila, acredita que a nova operação trará benefícios à cidade. “Este voo para Congonhas é uma conquista para Caxias do Sul e região. Tínhamos demanda muito grande de passageiros que solicitavam o retorno dos voos ao Aeroporto de Congonhas. Paralelamente, 2023 é o ano em que vamos continuar investindo na infraestrutura do terminal e da área operacional. Os novos aparelhos de ar condicionado logo serão instalados. Outro investimento será na pintura da pista de aeronaves”, revela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo