Preso por estupro e morte de jovem de 18 anos é transferido após receber ameaças no presídio de Caxias do Sul

Um homem de 26 anos, apontado pela polícia como o responsável pela morte de uma jovem de 18 anos, foi preso na tarde da última terça-feira em Caxias do Sul. O autor de um crime bárbaro tem passagens policiais por (2x) receptação, (3x) dano, (2x) desacato, violação de domicilio, lesão corporal grave (Maria da penha) e dano qualificado.

A Delegacia Especializada de Proteção à Mulher (DEAM), efetuou a prisão do criminoso rapidamente. Porém, o homem não conseguiu ficar no Apanhador, ele teve que ser transferido para Bento Gonçalves após sofrer ameaças de outros detentos da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

O bandido, já foi recolhido no 30/03/2022 no Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga por lesão corporal grave contra uma mulher. No entanto, Ricardo foi posto em liberdade 04/10/2022.

O autor do crime bárbaro contra Nayara Ketlin Pereira Maricá entrou no Apanhador no dia 03/01/2023, mas foi transferido para o Presídio de Bento Gonçalves ontem, dia 5 de janeiro, após sofrer ameaças de morte por outros detentos iguais ou piores que ele.

Últimas imagens de Nayara Ketlin

Uma câmera de segurança registrou Nayara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos, pouco antes da jovem ser estuprada e morta a facadas em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Nas imagens, gravadas em um estabelecimento comercial do bairro Esplanada é possível ver a vítima com o acusado do crime. Veja abaixo as últimas imagens da vítima ainda viva.

O flagrante

No final da tarde desta terça feira (03/01), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Caxias do Sul efetuou a prisão do indivíduo acusado da morte de Naiara Ketlein Pereira Maricá, vítima de homicídio qualificado no dia 01/01. O autor do crime foi identificado pela DEAM em menos de 48h, contudo hoje chegou-se ao nome do mesmo.

Leia também:  Após seis horas, criminosos se entregam e reféns são libertados em Palmeira das Missões

O crime

Segundo a Polícia Civil, apurou-se que a vítima estava numa festa com amigos e outros, o criminoso, de 26 anos, chegou ao local e infiltrou-se, pediu bebida e cigarro, tendo procurado manter contato com a vítima, segundo testemunhas. Em dado momento, a vítima e amigos resolveram ir terminar as festividades da virada na Estação Férrea e deslocavam-se a pé até o local, mas em dado momento, Naiara desistiu de ir, pois estava passando mal em razão de ter ingerido bebidas alcoólicas; o suspeito, que também acompanhava o grupo, ficou para trás e levou-a embora.

Ainda segundo a Polícia Civil, o indivíduo levou a vítima até a casa dela, fato que foi presenciado por testemunhas dos arredores e por filmagens arrecadadas pelos agentes da polícia. A vítima foi encontrada no dia seguinte por familiares com suspeita de abuso sexual e lesões realizadas por facadas, uma lhe atingiu o pescoço e outra a perna.

A camisa do acusado do crime restou no local do fato e a arma do crime foi apreendida. O homem que foi preso é natural de Pirapó e informou que estava em Caxias do Sul desde o dia 27 na casa de um amigo.

Em depoimento, o suspeito confirmou que levou-a até em casa, mas que não recorda do que aconteceu depois disso.

A Polícia Civil prendeu o autor preventivamente e irá concluir o inquérito policial.

Informações Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo