Menina de 7 anos dá martelada na cabeça do pai para defender a mãe em SC, diz polícia

Uma menina de 7 anos golpeou o pai com uma martelada na cabeça para defender a mãe de uma agressão em Brusque no Vale do Itajaí. As informações são da Polícia Civil, que investiga o caso, e detalhou que o homem descumpriu uma medida protetiva de urgência e foi preso.

O caso aconteceu no domingo, 01. Relatório da Polícia Militar descreve que o homem foi atendido pelos bombeiros e levado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado Leandro Lopes, até a segunda-feira, 02, ele seguia detido.

A ex-companheira dele também foi encontrada pela PM pouco depois das autoridades serem procuradas. Ela disse aos policiais que a filha do casal ficou com o homem para que ela pudesse sair. Conforme o relatório de ocorrência, durante a manhã, ao retornar para buscá-la, ele teria tentado agredi-la.

A mulher não se feriu, segundo a Polícia Civil. Já o homem foi golpeado levemente. Após os depoimentos, a menina ficou aos cuidados da mãe e o caso encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte: G1 SC.

Leia também:  Em "cena de filme", criminosos roubam caminhonete na ERS-324 entre Passo Fundo e Marau

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo