Quem era o caminhoneiro do RS morto em acidente na BR-470 em Santa Catarina

Foi identificado como Leandro Dornelles, 49, o caminhoneiro que morreu em um acidente na BR-470, em Pouso Redondo, nesta terça-feira (27). O gaúcho morava em Santiago (RS) e conduzia um caminhão carregado de cerveja quando teria se perdido em uma curva. Parte da carga foi saqueada logo após o tombamento.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perda trágica. Agora, a família está resolvendo as questões burocráticas para levar o corpo de volta ao estado gaúcho para o sepultamento. Leandro era casado, tinha dois filhos e enteados.

Testemunhas contaram que o caminhão seguia sentido Blumenau quando teria se perdido em uma curva e atingido o barranco. Quando o socorro chegou, o condutor, que foi arremessado do veículo, já estava sem vida. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos durante um período da manhã.

Motoristas relataram duas horas parados na fila. Um deles fez uma série de vídeos que mostra pessoas levando cervejas embora; assista. Algumas chegaram a passar ao lado do corpo do caminhoneiro durante o furto.

Informações NSC.

Leia também:  Motociclista morre em acidente na ERS-422 em Venâncio Aires

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo