EGR conclui rotatórias na ERS-122 em Flores da Cunha

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) concluiu, neste mês de dezembro, as obras em duas rotatórias na ERS-122, em Flores da Cunha. O término dos trabalhos reforça a segurança de condutores e pedestres, além de qualificar o deslocamento dos veículos que circulam pela região da Serra Gaúcha.

Iniciados em novembro, os serviços realizados no km 91, promoveram melhorias na ligação de duas vias vicinais em direção ao polo industrial, entre a estrada Antonio Victorio Cavalli e a rua Zilmar Ceconello, no bairro São Cristóvão. Os trabalhos buscam facilitar e organizar a entrada e saída de carros e, principalmente, de caminhões – tendo em vista o trânsito intenso de veículos pesados em ambos os sentidos.

No km 96, no acesso ao município de Flores da Cunha, a EGR também concluiu a execução das obras, modificando o formato da rótula já existente. Com as intervenções, o tráfego de veículos foi separado por pistas distintas, dando agilidade à circulação do fluxo e mais segurança para quem acessa as vias laterais ou atravessa de um sentido ao outro da via.

A EGR informa que as melhorias foram entregues à população com reforço na sinalização horizontal e vertical e, por isso, é fundamental que os condutores trafeguem dentro dos limites de velocidade estipulados. Durante a finalização da obra, houve registros de acidentes motivados pelo excesso de velocidade, o que obrigou a EGR a executar novas adequações com intuito de evitá-los.

Leia também:  Rodovia que liga Nova Petrópolis a Canela recebe obras de recuperação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo