Pelé segue internado e apresenta infecção respiratória

Pelé continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma reavaliação da quimioterapia que faz para tratar um tumor no cólon. Segundo boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (2), o Rei do Futebol foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada.

De acordo com os médicos que cuidam da saúde do ex-jogador, ele continua internado em quarto comum, está estável e com melhora geral no estado de saúde. O ex-atleta de 82 anos vai continuar internado nos próximos dias para continuidade do tratamento.

Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein na terça (29) para a realização de exames. A visita não estava agendada e ele foi levado ao local pela mulher, Márcia Aoki, e por um cuidador após se sentir mal. Segundo reportagem da ESPN, o quadro do ex-atleta requer cuidados e a quimioterapia realizada nos últimos meses já não estaria mais apresentando efeitos.

Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon em 2021. Ele precisa ir ao hospital com frequência para dar seguimento ao atendimento e avaliação. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta esteve no local para passar por mais exames de avaliação.

Em tratamento contra um câncer, Pelé já foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no mesmo hospital, em setembro do ano passado. Sua saúde já havia sido assunto no início do ano, quando exames constaram a metástase que atinge o intestino, pulmão e o fígado. Dia 20 de novembro, quando começou a Copa, Pelé postou nas redes sociais sobre os 100 anos de sua mãe, Dona Celeste.

Leia também:  Pesquisa mapeia entrada e disseminação da variante delta no Brasil

Informações Pleno News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo