Identificada a mulher encontrada morta em sanga em Venâncio Aires

Foi identificada como Cleni Arnemann, de 52 anos, a mulher encontrada morta dentro da Sanga do Cambará, no bairro União, em Venâncio Aires. Ela era costureira e morava com o marido no bairro Aviação.

O caso começou a ser esclarecido na tarde de quarta-feira, quando uma cliente dela notou a falta. Com ajuda de vizinhos, entraram na casa e encontraram o marido dela, sentado no sofá, em más condições de saúde. Ele, que já convivia com problema de saúde, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, onde permanece internado.

Na manhã desta quinta-feira, 1º, os familiares foram até o Departamento Médico legal (DML) e identificaram o corpo. Agora, a Polícia Civil aguarda o resultado da necropsia para descobrir possíveis causas da morte.

Fonte: Folha do Mate

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo