Acidente entre automóvel e caminhão mata adolescente de 17 anos em Santa Catarina

A vítima estava na carona de um Volkswagen Gol, com placas de Campos Novos. O acidente envolveu o carro e um caminhão Ford, com placas Mercosul.

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Jezica Turmina Menegatt, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 18h30 desta terça-feira, dia 29, na SC-135, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A vítima estava na carona de um Volkswagen Gol, com placas de Campos Novos. O acidente envolveu o carro e um caminhão Ford, com placas Mercosul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a adolescente foi projetada para fora do automóvel no momento da colisão. Ela morreu ainda no local.

O Gol era dirigido por um homem de 57 anos, que foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. O motorista do caminhão, de 30 anos, não se machucou.

Jezica era aluna do 2° ano do Ensino Médio, integrado ao curso Técnico de Agropecuária no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Videira.

A unidade publicou uma nota de falecimento e suspendeu as aulas nesta quarta-feira, dia 30.

“Jezica era de Campos Novos e diariamente vinha até Videira para estudar no IFC. Era aluna do 2° ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Agropecuária, e sua partida precoce nos deixa profundamente consternados. […] O IFC lamenta imensamente esta fatalidade, e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, em especial aos pais Sérgio Menegatt, Neiva Turmina Menegatt e às irmãs Gisele e Fabiane. Em luto, as aulas de todas as turmas do Ensino Médio Integrado e dos Cursos Técnicos Subsequentes estão suspensas na quarta-feira (30/11)”, publicou o campus.

Leia também:  Caminhão tomba às margens da ERS-122, entre Farroupilha e Caxias do Sul

Fonte Oeste Mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo