Assaltantes que invadiram cooperativa de crédito em Santa Catarina se rendem após negociação com BOPE

Antes de se renderam, assaltantes que invadiram a cooperativa de crédito, em Ilhota, no Vale do Itajaí, fizeram exigências à polícia. Eles pediram coletes a prova de balas, celular e exigiram a presença da imprensa no local. O aparelho celular não foi entregue para os criminosos, conforme a PM.

Durante a manhã desta terça-feira (29), os criminosos invadiram a cooperativa e renderam cinco funcionários, entre eles a gerente da agência que está grávida. Ela foi a primeira ser liberada.  Ainda, segundo relatos, o vigilante da cooperativa também foi mantido refém. Ele e outros funcionários haviam chegado por volta das 7h30 para trabalhar quando ao entrarem foram surpreendidos pelos bandidos. 

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi mobilizada na ocorrência. As equipes chegaram por volta das 10h30.  Já por volta das 11h os assaltantes de renderam à polícia. Os autores, as armas de fogo usadas no crime, bem como o dinheiro subtraído foram encaminhados à central de polícia em Blumenau para os procedimentos de polícia.

Fonte: Visor Notícias

Leia também:  Brigada Militar intercepta animais que poderiam virar hambúrguer em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo