Criminoso que ficou conhecido por ter sido tatuado com frase ‘sou ladrão e vacilão’ é preso mais uma vez

O homem de 22 anos, conhecido por ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa foi preso em flagrante após tentar furtar uma residência em Cotia, na Grande São Paulo, na manhã de domingo.

Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo, os guardas municipais de Cotia foram acionados e no local, os moradores da casa relataram que o homem pulou a janela do banheiro e foi encontrado na sala do apartamento. As vítimas não ficaram feridas.

O criminoso foi encaminhado ao atendimento médico e depois conduzido à delegacia da cidade, ficando a disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia como furto e captura procurado. Ele já havia sido preso outras vezes. Em 2018, ele já havia sido detido em flagrante após furtar desodorantes de um mercado em Mariporã, São Paulo.

Leia também:  Brigada Militar prende autores de homicídio em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo