Homem confessa ter atropelado e matado menina de três anos em Venâncio Aires
Polícia Civil de Venâncio Aires ouviu na manhã desta segunda-feira (21), o suspeito de ter atropelado e matado uma menina de três ano na localidade de Linha Rui Barbosa, em Venâncio Aires. O indivíduo se apresentou na Delegacia de Polícia e confessou a sua participação no homicídio culposo de trânsito ocorrido no sábado (19) à noite.
Em seu depoimento, o homem, de 32 anos, natural de Venâncio Aires, contou que estava indo no sentido cidade – interior e acabou colidindo o seu veículo Volkswagen Parati, de cor branca, na criança. Segundo ele, a situação fez com que ficasse apavorado e não parasse para prestar socorro. Ainda, negou a ingestão de bebida alcoólica na data dos fatos. Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a Polícia Civil já estava bastante avançada na investigação, em vias de apontar a autoria.
A presença espontânea do suspeito não tira a sua responsabilidade. Segundo o delgado o homem deve responder pelos crimes de homicídio culposo de trânsito e fuga de local de acidente. A vítima, Lívia Bernardes e outras duas crianças tentavam atravessar a rua de chão batido quando Lívia Bernardes foi atingida pelo carro. Ela ainda foi socorrida, mas chegou sem vida no Hospital São Sebastião Mártir.
Informações Rádio Independente.