Homem confessa ter atropelado e matado menina de três anos em Venâncio Aires

Polícia Civil de Venâncio Aires ouviu na manhã desta segunda-feira (21), o suspeito de ter atropelado e matado uma menina de três ano na localidade de Linha Rui Barbosa, em Venâncio Aires. O indivíduo se apresentou na Delegacia de Polícia e confessou a sua participação no homicídio culposo de trânsito ocorrido no sábado (19) à noite.

Em seu depoimento, o homem, de 32 anos, natural de Venâncio Aires, contou que estava indo no sentido cidade – interior e acabou colidindo o seu veículo Volkswagen Parati, de cor branca, na criança. Segundo ele, a situação fez com que ficasse apavorado e não parasse para prestar socorro. Ainda, negou a ingestão de bebida alcoólica na data dos fatos. Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a Polícia Civil já estava bastante avançada na investigação, em vias de apontar a autoria.

A presença espontânea do suspeito não tira a sua responsabilidade. Segundo o delgado o homem deve responder pelos crimes de homicídio culposo de trânsito e fuga de local de acidente. A vítima, Lívia Bernardes e outras duas crianças tentavam atravessar a rua de chão batido quando Lívia Bernardes foi atingida pelo carro. Ela ainda foi socorrida, mas chegou sem vida no Hospital São Sebastião Mártir.

Informações Rádio Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo