Morre o cantor e compositor gaúcho Bebeto Alves

O cantor e compositor Bebeto Alves morreu, aos 68 anos, na madrugada dessa segunda-feira (7) em Porto Alegre. Ele estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, onde recebida tratamento para um câncer de pulmão.

Um dos expoentes da música gaúcha, teve mais de 30 discos lançados. Um dos seus maiores sucessos foi “Quando eu chegar”, de 1984. Teve canções gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Ana Carolina, Belchior e Kleiton e Kledir. Seu primeiro disco solo foi lançado em 1981.

Nos últimos meses, Bebeto lidava com problemas de saúde. Sofreu dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs) em agosto deste ano e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Santa Casa de Porto Alegre. Dois meses antes, em junho, foi hospitalizado devido a uma trombose pulmonar.

Bebeto era natural de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do estado. Deixa a esposa, Simone Schlindwein, três filhas, Kim Bins, Luna Lisboa Alves e a atriz Mel Lisboa, e quatro netos.

Fonte: G1

Leia também:  Banrisul abre concurso público para 824 vagas para escriturário

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo