Brigada Militar prende homem que torturou e estuprou companheira em Gramado
Na tarde de domingo (06/11), a Brigada Militar de Gramado prendeu um homem de 28 anos, que torturou e estuprou a companheira durante a madrugada, no Bairro Floresta.
No começo da tarde a guarnição foi solicitada pelo médico plantonista a comparecer no hospital, onde deu entrada uma mulher, de 24 anos, que apresentava lesões referidas por agressão de seu companheiro.
No local ela relatou aos Policiais Militares que seu companheiro a amarrou, agrediu com requinte de crueldade (uso de um machado), manteve relação sexual sem seu consentimento, ainda a torturou (queimadura nas partes íntimas). O acusado ainda teria prometido matá-la caso procurasse a polícia.
Os Policiais Militares aguardaram a alta da vítima e a conduziram a delegacia para registro de ocorrência, onde ela solicitou medidas protetivas contra o companheiro.
Após o registro, os Policiais Militares realizaram averiguações e abordaram o autor de 28 anos, na Rua São Pedro, no local onde ocorreu o crime. Com ele ainda foi encontrado uma porção de maconha.
O autor, de 28 anos, foi preso e conduzido a delegacia.